Aqui pode descobrir as melhores atrações de Portugal!

 ou 


Cascata do Pulo do Lobo (Mértola)

(0 avaliações)

Foto: Entex 07

Localizada no Parque Natural do Vale do Guadiana, possui 16 metros de altura. Existe um estacionamento próximo e o local faz parte do percurso terrestre PR9. A área possui acesso gratuito e fica aberta 24 horas por dia.


Localização

Características

  • Junto a parque  Encontra-se perto ou num parque, proporcionando assim uma ligação estreita com a natureza, e um lugar de passeio e bem-estar.
  • Dá para ir de carro  Com local próximo de estacionamento para carro. Poderá estacionar por perto e ir a pé até ao local.
  • Parte de percurso pedestre  Faz parte de um percurso pedestre, uma rota pré-definida para caminhadas que passa por diversos pontos de interesse.
  • Entrada gratuita  Atração onde não se paga o acesso. Interessante para visitar, sem custos envolvidos, algo sempre interessante e a considerar.
  • Aberto 24 horas por dia  Aberto 24 horas por dia, podendo ser visitado a qualquer hora do dia ou da noite.
  • Junto a rio  Junto ao rio. Localizado junto ao rio, contando com a frescura da água, e proporcionando uma experiência revigorante.

Atrações mais perto

A distância é a mais curta ou pelo ar.

distância: 0 quilómetros

distância: 15.5 quilómetros

Baloiço Quintos (Beja)

Baloiço Quintos (Beja)

near the river (1)
baloiço

distância: 15.89 quilómetros

Castelo de Serpa (Serpa)

Castelo de Serpa (Serpa)

fortificações

distância: 15.89 quilómetros

distância: 17.6 quilómetros

distância: 18.53 quilómetros

distância: 18.62 quilómetros

distância: 18.69 quilómetros

distância: 27.57 quilómetros

distância: 27.61 quilómetros

Castelo de Montel (Castro Verde)

Castelo de Montel (Castro Verde)

in ruins (1)
fortificações

distância: 30.04 quilómetros

distância: 31.12 quilómetros

Videos

Localização & Mapas

Parque Natural do Vale do Guadiana (Google Maps) (Apple Maps)

Avaliações (0)